Mondaine. Experimente cada momento.

Case  | Campanha integrada

A campanha “Experimente cada momento” buscou impulsionar a venda de relógios Mondaine por meio de uma divulgação massiva em diversos veículos de comunicação: TV, cinema, revistas de maior circulação nacional, ações de merchandising e  posicionamento de marca em programas televisivos.

Para reforçar a autoridade da marca, foram criados  três filmes de 15″ que veicularam em rede nacional e uma campanha promocional que convidava as pessoas a imaginarem um final para os comerciais e concorrerem a relógios Mondaine.

Filme 1: Buldogue
Filme 2: Cola
Filme 3: Salário

Resultados:

> No 1º trimestre de 2010 a Mondaine ultrapassou em 33% a expectativa de vendas para o período, o que repercutiu na revisão da meta anual; 

> Na véspera do dia das mães, houve esgotamento do estoque de relógios na C&A, Renner e Riachuelo nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná; 

> O hotsite do concurso que convidava o telespectador a enviar um final para as histórias teve a rede sobrecarregada devido ao número simultâneo de acessos;

> A data de término do concurso foi prorrogada em função do número de acessos diários, resultando em um case da Mondaine e da Pro Brasil Comunicação.